Descrição
Sabe aquele lugar gostoso, onde você escuta o barulho dos pássaros e balançar das árvores?Aquele lugar arejado, com pouco movimento e que transpira tranquilidade? É tudo o que você vai encontrar nesse bairro!
São 66,19m² de puro charme! 2 quartos planejados para atender sua família, já com pontos de tv, telefone e ar condicionado para que você tenha a funcionalidade da casa sem alterar a estética. No banheiro social você encontra uma belíssima bancada em granito verde ubatuba, além de ducha e ponto de chuveiro elétrico já instalados.
Na cozinha, você encontrará uma bancada em granito e uma área de serviço coberta. Possui uma sala ampla para poder receber à vontade amigos e familiares.
Uma casa com toda segurança estrutural, lajeada e com mãos francesas nas janelas para garantir a vida útil do verniz e evitar infiltrações nas janelas.
Mas, não se engane acreditando que sossego quer dizer isolamento. Você estará a poucos minutos do centro, e a poucos metros do Santa Delmira e Redenção, onde você encontrará supermercados, farmácias, academia entre outros estabelecimentos essenciais.
Agende sua visita e veja de perto tudo o que esse imóvel tem a oferecer.
Horários para visita flexíveis 7 dias por semana. Só entrar em contato.